Vestido de croche infantil



Olá Pessoal seja bem vindas!

Este vestido é de  minha Autoria eu fiz pra minha prima Sarinha ficou lindo!!!
 se interessar em adquirir  este vestido entre em contado no e-mail: 
Souzamagal@gmail.com









obs: Olá meninas eu recebi muitos Email pedindo o gráfico deste vestido.

Eu não tenho o gráfico deste vestido porque é de minha autoria eu não sei desenvolver um gráfico as medidas eu acompanhei com a roupinha da minha prima o corpo eu usei o ponto baixo em relevo pegando por trás do ponto, as mangas e feita separadas usando o ponto fantasia da saia depois que prega no vestido e isso ai pode copiar a vontade se quiser fazer este vestido tem que ver os pontos pela foto.Obrigada!




10 comentários:

  1. lindo lindo e lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
    parabéns!
    amei esse vestidinho.

    bjinho

    http://verinha-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Susana, paz e alegria! vc poderia me passar o gráfico desse vestidinho rosa, só consigo fazer acompanhando gráficos, não sei q ponto vc usou no começo da pala, tb tenho dificuldades em fazer as manguinhas, a saia até q é fácil.
    Se não tiver o gráfico e quiser me passar as dicas , ficarei grata. josie.paixao@hotmail.com
    e josie.paixao.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Também tenho este problema ,faço de cabeça e dou de presente .Depois ñ me lembro . Mas seu trabalho é maravilhos ...

    ResponderExcluir
  4. Lindo vestido amiga parabéns pelo trabalho, amei e estou participando do seu blog, venha conhecer meus trabalhos e participa do meu também, bjs!!!!!! te desejo uma ótima semana.
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiie maiis que lindoo esse vestidinho de criançaa ameii ja estou te seguindo venha me fazer uma vizita *--* bjoos

    http://variedadesdoartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de fazer um vestido pra batizado da minha afilhada, peguei uns vídeos que ensinam,mas é só pra bebê, não da o tamanho dela.. Ela tem quase 3 anos e é gordinha,pesa mais ou menos 12 a 15 kg...me ajudem kk,meu email é
    debora10munhoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, vc faz encomenda?
    Meu email: dagmaloren@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii esse vestido...pena vc não ter o gráfico....mas....Meus parabéns ficou top.

    ResponderExcluir
  9. Olá, está à venda? Qual o valor do vestido?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho. Volte sempre!

Tecnologia do Blogger.