Vestido Verde Água

coisa mais linda este vestido que vi  no site da Círculo.



Gráfico Aqui!

6 comentários:

  1. Olá, querida,
    Meu nome é Vera Sou BU 1320, acabei de descobrir seu blog e vim conhecer, amei seus trabalhos, tudo muito lindo por aqui...seguindo, claro, aproveito pra te convidar a conhecer meu cantinho também...

    Beijinhos e boa semana,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga tbm sou BU, vi seu blog no link de divulgação e estou indicando o seu blog no meu, passa lá tem um selinho pra vc e não esqueça de seguir as regras.Muito fofo seu blog.BJSSSSS.
    www.crochetelinhasdaciene.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosangela tudo bem?
    Vim correndo te visitar kkk
    Já virei seguidora, seu blog é cute.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem?
    Passei para agradecer e retribuir sua visitinha. Parabéns pelo blog, que vc tenha muito sucesso com ele. Tb estou te seguindo.
    Bjs
    Fernanda
    www.rubiartesemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô! venho retribuir sua visita em meu blog! Obrigada e seja bem vinda!! Aproveite se quiser e participe tb so grupo sou blogueira no face, acho que vc ainda não participa... qq coisa estou a disposição!! ah já estou seguindo vc tá!

    Um grande beijo no coração!

    https://www.facebook.com/groups/soublogueira/

    https://www.facebook.com/Batombamor

    ResponderExcluir
  6. Aiii lindo, amo essa cor!!
    Flor eu amei seu cantinho, e muito lindo parabéns viu!!!
    Obg pela sua visitinha la no blog, http://www.arquitetandomoda.com/
    ja estou seguindo aqui!
    bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho. Volte sempre!

Tecnologia do Blogger.