google-site-verification: google79165ad92a5a6dc9.html Croche da Moda : Meus Trablhos

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Meus Trablhos

Olá Meninas! bom diaaaa....ai está meus trabalhos que eu fiz  com muita dedicação.
Esta linda modelo é minha sobrinha Ana Luíza.

Este conjuntinho foi feito com a linha Anne.
tamanho:   pra criança de 3 a 4 anos, 
contato pelo Email: souzamagal@gmail.com







Este Vestido foi feito com a linha Anne
Tamanho: pra criança de 5 a 6 anos,tem uma peça disponível.


















Carteira em crochê



Shorts em crochê






Obs: estes trabalhos não tem gráficos.




5 comentários :

  1. Muito lindo seu trabalho, parabéns
    http://monicaaraujominhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Sou Blogueira Unida nº 2297, faço parte das turmas rosa e marrom e hoje vim conhecer seu blog que tem trabalhos lindos e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la.
    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos e ótima semana!
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
  3. Que trabalhos lindos Rosângela! Parabéns! Bom final de semana.
    Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida! um Bom final de semana pra vc tbm
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tudo bem? Que lindo seu blog!!! Passei pra conhecer e já estou seguindo!
    Quando puder visitar o meu, ficarei muito feliz se me seguir também!
    Beijos
    Jaah
    http://templatesdajaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho. Volte sempre!

Fofura Newborn

Seguidores

Google+

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates