Bolsas de Crochê

Olá Meninas!
Hoje  trago pra vocês que gostam de usar acessórios bem interessantes,como por exemplo as bolsas de crochê que sempre estão na moda, o crochê de um modo geral são interessantes para todas nós mulheres,afinal o crochê tem um charme especial e combina  em qualquer ocasião. pra vocês mulheres que já sabe a técnica do crochê basta ver as imagens a seguir que separei especialmente pra vocês:
























Pra quem não sabe o que é o ponto cascata deixo uma vídeo aula
passo-a-passo que eu encontrei  no youtube.


Vídeo aula em crochê mostrando o ponto cascata Da professora Elaine.

vídeo parte  01




vídeo parte 02 final

Fontes: encontrada na net.

14 comentários:

  1. Oi Rosângela, vim agradecer tua amável visita no meu cantinho e a gentileza em segui-lo...amei as bolsas de crochê, todas muito lindas, principalmente a terceira e a antepenúltima; parabéns pela postagem!!
    ótima quarta-feira pra ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linas essas bolsas.

    tem um selinho para vc no meu blog

    http://josymariah.blogspot.com.br/2012/11/meu-primeiro-selinho.html

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi obrigada por seguir meu blog, estou aqui pra falar que estou seguindo o seu blog

    ResponderExcluir
  4. Que lindas essas bolsas, sou apaixonada por crochê, acho deixa o look bem romântico e com ar de menina, o estilo que eu gosto!

    Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosangela

    Todas lindas wow !!!
    Estou passando para te avisar que tem um selinho para você lá no meu blog.
    Beijinhos
    Deus te abençõe

    Aproveito e te convido para curtir minha página no facebook ( está logo abaixo dos seguidores no meu blog ) te aguardo .

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog! te seguindo aqui, passa lá no meu? beeeijos :)

    ResponderExcluir
  7. Que lindas! Amei as escolhas, minha avó fez uma pra mim eu simplesmente amooooooooooooo! Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha, se gostar e quiser me seguir também, ficarei muito feliz. Bjoooooooooo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosangela, adorei as bolsas de croche, são lindas.

    -> Recebi um prêmio esses dias, e resolvi compartilhar com você. Passa no meu blog para saber o que é:

    http://ajudandocomdicas.blogspot.com.br/2012/11/ganhei-um-selinho-da-lury.html

    Espero que goste e que compartilhe com outras pessoas também! beijinhos, bom final de semana. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. ESTOU PARTICIPANDO DA PRIMEIRA FEIRA VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS!
    VIM PRESTIGIAR TEU BLOG E DESEJAR UMA ÓTIMA DIVULGAÇÃO DE TEUS TRABALHOS EM NOSSA FEIRA!
    TENHA UMA LINDA E COLORIDA TARDE NA COMPANHIA DAS AMIGAS!

    Lindos trabalhos, Parabéns!!Bjs
    pcruzcarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Rosângela!! Passando para conhecer seu blog e parabéns pelos lindos trabalhos artesanais feitos por você. Sou uma apreciadora, pois não tenho talento, suas bolsas ficaram muito bonitas.Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem, gostei muito do seu cantinho, com dicas super legais e trabalhos muito lindos.
    Ja estou te seguindo, quando tiver um tempinho passa lá no meu blog para conhecer.

    www.patchflower.blogspot.com.br

    abçs

    Arieli

    ResponderExcluir
  12. Olá, Rosângela

    Estou amando seu blog e seu trabalho, tbm adoro crochê. Temos em comum o artesanato e as princesas, tbm tenho 03 meninas...Te convido para conhecer o meu blog: http://artedebordar2012.blogspot.com.br/

    Bju.
    Nilda Souza

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou BU 892 e estava fazendo uma pesquisa na net e encontrei o seu blog.
    Estou adorando tudo por aqui, é tudo muito lindo e interessante.
    Já sou sua seguidora e sempre que der estarei por aqui.

    Um grande beijo.

    http://flordelis-artes.blogspot.com
    http://camisetasartestampas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho. Volte sempre!

Tecnologia do Blogger.