Comemore o Dia Internacional da Mulher!

Vivaaa... o nosso dia!

A todas às Mulheres: Guerreiras, Valorosas, Virtuosas, Inteligentes, Valentes e Especiais # Parabéns pra nós neste tão lindo dia! para comemorarmos e refletirmos sobre nossas grandes conquistas, quão grandes coisas Deus tem feito por nós, e como somos especiais para a nossa família e nossa sociedade ! Vivaaa o nosso dia!
Parabénnns !!!





Sinônimo de beleza, de delicadeza, de determinação, de compaixão. É impossível definir a mulher com apenas um adjetivo. A mulher mãe que é capaz de dar a própria vida por um filho, a mulher esposa que se desdobra para cuidar da casa e do marido, a mulher apaixonada que é capaz de qualquer coisa para proteger aqueles que ama, a mulher trabalhadora que luta dia após dia por uma vida melhor. A todas as mulheres, cada uma com suas qualidades e personalidades, o dia 8 de março foi feito para vocês.


Mulheres são determinadas, mulheres são dedicadas. São otimistas, são delicadas, são inteligentes, são encantadoras. De todas as idades, de todas as raças, não importa. Ser mulher é um motivo de orgulho e deve ser comemorado todos os dias. O Dia Internacional da Mulher não foi criado apenas para coroar todas as mulheres do mundo por existirem. É um dia que marca a conquista feminina por seus direitos e pela luta da igualdade perante o homem.




2 comentários:

  1. Oi linda!!
    Blog lindo e maravilhoso!!!
    Estou de queixo caído!!
    Bjs
    JANA

    Já estou seguindo.
    http://janalaceiras.blogspot.com
    EUZINHA

    ResponderExcluir
  2. Ameii seu blog uma fofuraa estou seguindo
    beijooos
    Meu blog: http://dicasmeninalinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo carinho. Volte sempre!

Tecnologia do Blogger.